O Estrela da Amadora recebeu o Boavista para a 5.º jornada da Liga Portugal Betclic. Apesar dos esforços da equipa, o resultado ditou um empate a dois golos. O Estádio José Gomes encheu-se com cerca de 3500 pessoas a uma segunda-feira à noite, provando, uma vez mais, o apoio incondicional dos adeptos à nossa equipa.
Numa primeira parte bem disputada, a equipa visitante foi quem inaugurou o marcador. A euforia estrelista fez-se sentir ao minuto 34. Nani fez o seu primeiro golo de Estrela ao peito. Gustavo Henrique serve Nani que, à entrada da área, atira sem hipótese de defesa para o guarda-redes adversário.
Nos instantes finais da primeira parte o Estrela da Amadora estava por cima do jogo. Porém, o Boavista voltou a marcar, quebrando a corrente do jogo.
Na segunda metade a equipa tricolor foi superior, tendo mais posse de bola e criando as grandes oportunidades de perigo. O segundo golo do Estrela surgiria ao minuto 68 pelos pés de Kikas. O camisola 98 rematou cruzado dentro da grande área, empatando a partida a dois golos.
Até aos segundos finais a equipa tricolor lutou bastante para conseguir a vitória, mas o apito final ditou mesmo uma divisão de pontos entre as duas equipas.
Filipe Martins acredita que o Estrela da Amadora não saiu vitorioso por mera infelicidade. O técnico falou, ainda, de dois erros individuais que marcaram o resultado. Erros esses que assume como sua responsabilidade.