SC Braga vence pela margem mínima na Reboleira

O CF Estrela da Amadora recebeu o SC Braga no Estádio José Gomes numa partida a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final, a equipa visitante saiu vitoriosa por 0-1, depois de uns instantes finais impróprios para cardíacos.

A equipa do Braga foi quem teve mais posse nos minutos iniciais da partida. No entanto, sem conseguir produzir em oportunidades de criar perigo. O primeiro remate enquadrado com a baliza pertenceu mesmo ao Estrela da Amadora: Keliano no corredor central atirou forte, mas Matheus agarrou o remate do internacional angolano.

As equipas foram empatadas 0-0 para o intervalo. Na segunda metade a história foi idêntica à dos primeiros 45 minutos.

Já depois dos 80 minutos, a equipa tricolor teve a oportunidade de inaugurar o marcador: Diogo Travassos consegue desmarcar-se e atira para grande defesa de Matheus. Na recarga, Paulo Moreira atira colocado, mas a defensiva bracarense corta para canto.

O golo do Braga surge já em tempo de descontos, na sequência de um pontapé de canto. Os orientados de José Faria não baixaram os braços e chegaram mesmo a restabelecer o empate pelos pés de Miguel Lopes, mas o golo servia invalidado por fora de jogo do capitão estrelista.

Depois de o árbitro assinalar o fora-de-jogo, Matheus jogou a bola para a frente e o juiz prontamente apitou pela última vez na partida, fixando o resultado final no 0-1.

Partilhar nas redes sociais: