O Estrela da Amadora abriu as portas para receber, no primeiro dia o ano, os seus adeptos naquele que foi um treino aberto ao público geral. Marcaram presença mais de 300 estrelistas que acompanharam o primeiro dia de trabalhos de 2025 da equipa tricolor.
28 jogadores estiveram presentes no treino de hoje. Miguel Lopes, que se encontra em processo de recuperação, esteve também presente. A única baixa foi Nilton Varela, por doença.
Rubén Lima falou da experiência e abordou, ainda, aquilo que os adeptos podem esperar da equipa para 2025: “Foi um dia diferente, foi um dia que tivemos com os nossos adeptos e é positivo sentir o carinho e o apoio deles. Quero desejar um bom Ano Novo à família estrelista. Os adeptos podem contar com o máximo de empenho e trabalho da nossa parte, que é aquilo que temos vindo a fazer”.
“Deixar em nome da equipa técnica uma mensagem principalmente de agradecimento pela massa adepta que superou as nossas expectativas para este treino aberto. Isto mostra bem a união da família estrelista, e, por isso mesmo, quero desejar um bom ano e em especial aos estrelistas”, concluiu Litos Boaventura, treinador adjunto da equipa.