Num jogo de muita entrega estrelista, Benfica vence pela margem mínima

O CF Estrela da Amadora recebeu o SL Benfica num encontro a contar para 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O resultado estabeleceu-se no 2-3, com o adversário a sair vitorioso.

O Estádio José Gomes recebeu mais de 6000 espetadores para este confronto de domingo à noite. A equipa estrelista foi a primeira a primeira a tentar a sorte, com Rodrigo Pinho a atirar ao lado.

O Benfica abriria o marcador ao minuto 7 na sequência de um canto. As águias voltaram a marcar, novamente de bola parada, ao minuto 10, fazendo o 0-2.

A equipa tricolor não baixou os braços e conseguiu reduzir a desvantagem ao minuto 28. Diogo Travassos pelo corredor direito a invadir espaço central e atirar com o pé esquerdo para fazer o 1-2.

O Benfica conseguiu voltar a colocar a vantagem em dois golos ao minuto 34. As equipas foram, assim, para intervalo com o resultado fixado no 1-3.

A segunda parte começou da melhor maneira para a equipa orientada por José Faria: logo ao minuto 49, Chico Banza aproveita o erro do adversário para contornar o guarda-redes dos encarados e para se estrear a marcar com a camisola estrelista. Estava feito o 2-3.

Ao minuto 75 Kikas teve a oportunidade de empatar a partida. Dentro de grande área tentou o pontapé de bicicleta, mas a finalização não teve o efeito desejado.

Até ao final do encontro Marko Gudzulic ainda teve tempo de defender uma grande penalidade ao minuto 87, segurando o resultado final de 2-3.

Partilhar nas redes sociais: