O Estrela da Amadora Sub-23 volta à competição esta quarta-feira, deslocando-se até Faro para defrontar o SC Farense, em partida marcada para as 15h00.
Na antevisão ao encontro, o treinador Ricardo Malafaia perspetivou um duelo intenso, idêntico ao que se viveu na primeira volta. “Esperamos uma partida à semelhança do que foi na 1.ª volta, uma equipa agressiva e vertical”, começou por referir o técnico, reconhecendo as dificuldades que o conjunto algarvio costuma colocar aos seus adversários.
O treinador tricolor destacou ainda os aspetos positivos que a recente paragem permitiu trabalhar no grupo. “A paragem tem sempre coisas positivas no que diz respeito ao melhoramento do nosso processo. Os atletas estão a assimilar bem as ideias individuais e coletivas do que pretendemos”, destacou Malafaia, sublinhando também a importância de adaptar a comunicação à juventude do plantel. “Sabemos que a juventude às vezes nos leva a ter que ter um cuidado especial na forma como lhes passamos a mensagem.”
Com ambição renovada e foco total no crescimento da equipa, o Estrela da Amadora procura voltar a competir ao mais alto nível e dar uma resposta positiva em Faro.

