O Estrela da Amadora desloca-se este sábado a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, numa partida agendada para as 15h30, a contar para a oitava jornada da Liga Portugal. Na antevisão ao encontro, o treinador João Nuno começou por deixar uma palavra aos adeptos de confiança e de reforço da importância que é ter os adeptos ao lado da equipa. Destacou ainda a ambição da equipa e deixou claro que o objetivo passa por conquistar os três pontos.
“O Estrela vai ser uma equipa muito difícil de bater neste campeonato, pelo que tenho assistido nestes primeiros dias de trabalho. Entrar em todos os jogos para ganhar, é esse o Estrela que eu quero, é isso que vamos tentar desde o primeiro dia”, afirmou o técnico, demonstrando confiança na resposta do grupo.
Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, João Nuno acredita que a sua equipa está preparada para os desafios que se seguem:
“Vamos defrontar uma excelente equipa, a prova disso foi o que o Gil fez no estádio da luz, na última jornada, com um processo bem vincado e que não muda em nenhum estádio, no entanto vamos sempre jogar para ganhar, quero começar a incutir essa mentalidade que sempre coloco nas equipas.”
O treinador destacou ainda a importância da atitude competitiva e do compromisso coletivo:
“Senti a equipa bem, estão a perceber muito bem, aceitá-las muito bem e esse é o espírito que quero manter aqui neste grupo.”
O encontro com o Gil Vicente realiza-se este domingo, às 15h30, no Estádio Cidade de Barcelos.

