A Reboleira vestiu-se uma vez mais das cores tricolores para receber um jogo da Liga Portugal Betclic. A contar para a 4.ª jornada, o Estrela da Amadora recebeu o Casa Pia, num dérbi da vizinhança que terminou com a vitória do adversário.
O primeiro tempo foi bastante disputado. A equipa visitante entraria melhor, mas rapidamente a turma estrelista equilibraria o jogo. Sem grandes oportunidades de golo, as equipas foram empadas a zero para os balneários. Ao intervalo, os adeptos tiveram uma surpresa: a apresentação da nova contratação, Bilal Mazhar, avançado egípcio.
No segundo tempo a história foi outra. O Estrela teve mais bola e foi a equipa que criou o maior número de oportunidades. Alan Ruiz ao minuto 46 de trivela e ao minuto 51 de livre direto testou a atenção do guarda-redes adversário.
O golo adversário surge ao minuto 60. Dentro da grande área Henrique atira de primeira após alívio da defesa estrelista. Depois do golo o Estrela da Amadora não desistiu e seguiu em busca do golo do empate. Kikas e Rodrigo Pinho novamente deram trabalho ao guardião do Casa Pia.
A grande oportunidade surge ao minuto 86: Bucca atira um autêntico míssil fora de área. A bola embateu com estrondo na barra. Até ao final o resultado não se alterou, fixando o 0-1.
Filipe Martins reconhece que há muito trabalho pela frente depois da derrota. Para o treinador estrelista, a paragem para as seleções será essencial para limar as arestas necessárias.