O Estrela da Amadora informa que Hugo Miguel de Almeida Costa Lopes, mais conhecido na Reboleira como capitão Miguel Lopes, deixa o clube no seguimento da rescisão do seu contrato.
Miguel Lopes foi uma peça-chave no sucesso do clube nesta nova era e teve um papel fundamental, dentro e fora de campo, no regresso do Estrela ao escalão principal do futebol português.
O defesa internacional por Portugal, que envergou a braçadeira de capitão desde a época 2021/22, realizou 68 jogos com a camisola do Estrela, somando 1 golo e 3 assistências. Miguel tem um vasto palmarés onde conta com dois títulos de campeão nacional e duas Taças de Portugal.
Para além dos números, fica a liderança, a dedicação e o exemplo que deixou em campo e no balneário. A sua entrega e ambição ajudaram a fortalecer o espírito do clube e a transmitir a identidade do Estrela a todos os que por cá passaram.
Agradecemos profundamente o seu profissionalismo e desejamos a Miguel Lopes o maior sucesso, pessoal e profissional. Será sempre um dos nossos.
Boa sorte, Capitão.